RECEPÇÃO DOS CALOUROS 2023

No dia 05 de abril de 2023, ocorreu a cerimônia de recepção dos calouros do PPGTAIR para 2023. O evento ocorreu no auditório do prédio da pó-graduação do CCA e contou com a ilustre presença dos professores doutores Francisco de Assis Sousa Nascimento, representando a Pró-reitoria de Ensino de Pós-graduação; Flávio Ribeiro Alves, representando a Direção do CCA; Maria do Socorro Pires e Cruz, coordenadora do PPGTAIR e o representante estudantil Paulo Gomes do Nascimento Correia.

A sra coordenadora do PPGTAIR, Dra. Maria do Socorro Pires e Cruz recepcionou os novos discentes e detalhou o regimento interno do Programa. Em seguida, foi realizada uma mesa redonda com três egressos recentes do PPGTAIR, representando as três linhas de pesquisa do Programa, para relatar suas experiências durante a vivência da pós-graduação, bem como o impacto da mesma em suas carreiras profissionais. O vice coordenador do Programa, Dr. Napoleão Martins Argôlo Neto, procedeu uma explicação sobre as funcionalidades do site oficial do PPGTAIR e a doutoranda, Jackeline Geórgia, em seguida, apresentou o relato de sua experiência recente de internacionalização, num estágio na universidade de York, Reino Unido, em 2023.

A solenidade contou ainda com um buffet elaborado pela Pineto Sabor, para os discentes e docentes do Programa.

A mestranda Ana Gabriellen atuou como cerimonialista do ato solene

A mesa solene foi composta pelos professores doutores Francisco de Assis Sousa Nascimento, Flávio Ribeiro Alves, Maria do Socorro Pires e Cruz e o representante estudantil Paulo Gomes do Nascimento Correia.

A coordenadora do PPGTAIR, Maria do Socorro recepcionou os calouros

A coordenadora do PPGTAIR palestrou sobre o regimento do Programa

O prof. Flávio Ribeiro Alves, representou a Direção do CCA e saudou os calouros

Discentes, docentes do Programa e demais autoridades prestigiaram o evento